Com ExperiênciaVagas Abertas

Telemarketing Na Tahto

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.

Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!

A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!”

Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

#soutahto

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Realizar o atendimento, obedecendo aos procedimentos padronizados a partir de consultas ao banco de dados corporativo disponibilizado;
  • Registrar os dados dos interlocutores no sistema de Atendimento de Despacho;
  • Prestar socorro, informações e orientações aos interlocutores, através de informações disponibilizadas no sistema, expressando-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
  • Responder pelo cumprimento e qualidade de atendimento;
  • Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e nos quais foi treinado;
  • Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento;
  • Executar demais atividades correlatas com a função.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Médio Completo;
  • Treinamento específico em técnicas de Atendimento por telefone;
  • Conhecimento básico em Micro Informática (digitação, editor de texto, planilhas eletrônicas).

Competências Comportamentais:

  • Boa comunicação
  • Boa escrita
  • Análise e Solução de Problemas
  • Bom raciocínio lógico
  • Capacidade de concentração, interpretação e argumentação

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Benefícios

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

Premiações mensais;

PPR – Programa de Participação nos Resultados;

A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

 

INSCREVA-SE 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar