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Auxiliar Administrativo em Grande Hospital

Atividades:

  • Irá dirigir e coordenar atividades realizadas no ambiente hospitalar, planejar e organizar a(s) gerência(s) das instituições hospitalares, supervisionar o desempenho das questões burocráticas e administrativas das instituições.
  • Cuidar da manutenção dos equipamentos e dos estoques de materiais;
  • Estimular a pesquisa e a educação na área da saúde;
  • Pesquisar, analisar e propor métodos e rotinas de simplificação e racionalização dos procedimentos administrativos e seus respectivos planos de ação.
  • Elaborar relatórios técnicos e emitir pareceres em assuntos de natureza administrativa;
  • Elaborar projetos e planos de trabalho a serem e respectivas prestações de contas;
  • Desempenhar função de coordenação de serviços sendo capaz de analisar e providenciar as alterações dos sistemas administrativos implantados, objetivando a melhor eficácia do sistema;
  • Avaliar e acompanhar desempenhos funcionais;
  • Obedecer às normas técnicas de biossegurança na execução de suas atribuições.

 

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