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Como anunciar vagas Para Gerente De Contas Corporativas

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Síntese do Cargo:

Responde pela geração de novos negócios, manutenção e relacionamento junto aos clientes existentes e potenciais de grande porte, prospecção de novos mercados de tecnologia da informação e comunicação.

Requisitos:

  • Superior incompleto, preferencialmente em cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração;
  • Experiência média na área comercial.

Atividades:

  • Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (entornos internos e externos);
  • Registrar e encaminhar internamente as solicitações, expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (prospecção – qualificação – cobrir as bases – em fechamento – fechamento) interagindo com equipe interna como: Consultores de Tecnologia, Gerentes de Produtos, Gerente de Projetos, Gerente Comercial e Diretoria;
  • Executar e participar da elaboração das apresentações e propostas sob a ótica do negócio do cliente, contribuindo efetivamente na solução técnica prevista;
  • Fazer plano de vendas relacionado às oportunidades-foco;
  • Fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade;
  • Solicitar a elaboração de proposta/solução a ser apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações;
  • Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, objetivando superar dificuldades encontradas que possam inviabilizar a proposta;
  • Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão;
  • Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;
  • Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;
  • Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa;
  • Elaborar relatórios para todas as oportunidades que envolvam projetos;
  • Realizar outras atividades correlatas.

Horário: comercial, 44 horas semanais

 

 

 

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